segunda-feira, 28 de agosto de 2017

«O humano ganhara o meu coração»





«As minhas palavras soavam-lhes diferentes de tudo o que lhes fora ensinado. Ninguém antes lhes falara assim. Talvez porque eu falava de um projeto de vida eterna, de vida com abundância, de vida nova, de espírito diferente, enfim, de um homem novo a construir.

Anunciava-lhes um tempo que se aproximava. Era o tempo de uma nova humanidade toda a manifestar um mundo de criações, dividindo os seus talentos por muitos. Transportava o Espírito no meu corpo. O humano ganhara o meu coração. Tão próximo deles, de cada um deles. Eles viam esse reino novo com uma grande visibilidade embora dependente de um real demasiado sensível.»

Teresa Ferrer Passos, Jesus até ao fundo do coração, Chiado, 2016, pág.26.

     Ao longo das páginas do livro Jesus até ao fundo do coração, livro que publiquei nos fins de 2016, fui interpelando Jesus Cristo, obsessivamente, à medida que escrevia, essa aventura tão grande como poder saber se Lhe agradou...
T.F.P. (frase inserida na minha Página do Facebook)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário