quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Há 69 anos...

       Há 69 anos nascia uma menina que se chamaria Teresa, filha de Natércia, a mulher que tanto desejou o seu nascimento!
       Aqui deixo duas fotos, uma com quatro meses, outra com quatro anos e sua mãe.
     

Junto um poema de meu marido, oferecido hoje:

JANEIRO E AGOSTO

Abriste uma porta dentro do meu ser
Por onde eu saí ao teu encontro.

Pegaste-me na mão
E fizeste-me subir a longa escadaria
Que vai do inverno até ao verão,
Que vai da noite até ao dia,
Que vai da tristeza à alegria,
Que vai do pensamento ao coração.

Eu vinha do frio agreste de Janeiro
E subo ainda
Seguindo cada linha do teu rosto ─
Mapa da promessa linda
Da plenitude de luz do teu Agosto.

9/8/2017
                   Fernando Henrique de Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário